Associação Paulista do Vale

Blog

Concurso da Mulher

Concurso da Mulher Em 2015, a Igreja Adventista preparou um concurso bíblico especial para testar o conhecimento das mulheres. É o Concurso Bíblico da Mulher – Vida e Ensinos que vai eleger aquelas que estão com a Bíblia e o …


  • Compartilhar:

Concurso da Mulher

Em 2015, a Igreja Adventista preparou um concurso bíblico especial para testar o conhecimento das mulheres. É o Concurso Bíblico da Mulher – Vida e Ensinos que vai eleger aquelas que estão com a Bíblia e o livro de leitura do ano, Vida e Ensinos, na ponta da língua.

No território da Associação Paulista do Vale (APV), a primeira prova vai acontecer durante a 3ª rodada das Trimestrais deste ano, ou seja, acontecerá uma prova para em cada região do nosso campo. Os assuntos serão de acordo com a semana do ano bíblico vigente no dia da prova. As provas começam pontualmente às 10h, portanto, os candidatos precisam chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Veja as datas e os locais:

Lorena – 29 de agosto (Colégio Adventista de Lorena - Av. Marechal Teixeira Lott, 1080
Vila Nunes, Lorena)

Guarulhos – 12 de setembro (Colégio Adventista de Guarulhos - Rua: Ananias José de Vasconcelos, 145
Gopouva, Guarulhos)

São José dos Campos – 19 de setembro (Rua Manoel Fiel Filho, 300
Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos)

Mogi das Cruzes – 26 de setembro (Rua Engenheiro Eugênio Motta, 184
Centro, Mogi das Cruzes).

A segunda etapa, a nível de associação acontece em outubro já a terceira e última etapa no Retiro Espiritual das Mulheres da União Central Brasileira entre os dias 13 a 15 de novembro em Poços de Caldas (MG).

Para mais informações sobre a prova, entre em contato com as secretárias do Ministério da Mulher da APV. Mariza Lima pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (012) 4009- 9169 e com a Viviane Cruz pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (012) 4009- 9105.